Tendo dificuldade em vender sua casa de luxo? A escolha de um método não convencional para comercializar sua casa de luxo pode ajudar uma propriedade a passar menos dias no mercado. Mesmo em um mercado difícil, é possível vender uma casa de luxo a um preço justo quando você pensa fora da caixa. Afinal, casas incomuns devem ser comercializadas de maneiras incomuns.

  1. Envie folhetos impressionantes sobre propriedades

Em vez de uma lista on-line, use uma abordagem da velha escola e faça brochuras impressionantes para enviar às pessoas da vizinhança. Os folhetos oferecem o benefício de muito espaço na página, o que permite incluir imagens da casa livremente. Lembre-se de que todos sabem como é a parte externa da casa, mas inclua fotos internas e você certamente despertará o interesse delas. Além disso, se você enviar folhetos para pessoas que já moram no bairro, elas podem ter familiares ou amigos que desejam comprar perto deles. Muitas pessoas que moram em casas de luxo ou em condomínios fechados preferem alguém que eles conheçam a morar na rua do que um completo estranho.

A distribuição de folhetos alertará os vizinhos de que sua propriedade está à venda e aumentará a probabilidade de referências. Verifique se o seu folheto reflete sua casa de luxo usando papel brilhante, imagens de alta resolução e um layout de página coeso. Escolha um designer profissional para preparar o folheto para maximizar os recursos da casa – a diferença é espantosa. O Real Marketing fornece exatamente esse serviço.

Casas para comprar perto de mim, Aluguel de casa, Comprar casa, Alugar apartamento perto de mim, Comprar propriedade

  1. Crie um site dedicado

Sua casa de luxo é importante, então por que não dedicar um site inteiro a ela? Escolha um serviço de criação de site – como o nosso parceiro preferido, Real Marketing, que pode ajudá-lo a criar uma bela página de destino para sua propriedade. O site da sua casa é o local perfeito para adicionar o máximo possível de informações sobre a casa, desde fotos a metragens quadradas, recursos exclusivos, comodidades da vizinhança local a quem entrar em contato para obter mais informações.

Tornar a página on-line é apenas o primeiro passo para um site imobiliário de sucesso. Depois de terminar o site, você terá que colocá-lo na frente do público certo. Aqui estão algumas maneiras de garantir que sua página de destino impressionante seja vista:

Promova o site por meio de seus canais de mídia social.

Implemente uma campanha de marketing de texto e link para o site.

Distribua folhetos com uma imagem marcante da sua casa e inclua o URL do site na parte inferior do folheto.

Inclua o site em uma explosão de e-mail para que seus contatos existentes e conte a seus amigos.

  1. Venda em leilão

Algumas pessoas cometem o erro de associar todos os leilões domésticos a execuções hipotecárias, mas neste mundo em mudança que não é mais o caso. Vender sua casa de luxo usando leiloeiros como a Supreme Auctions, em vez de vender de maneira tradicional, pode trazer muitos benefícios.

Em primeiro lugar, eles apelam para uma rede muito extensa de potenciais compradores abastados, bem como estratégias de marketing que podem se conectar local, nacional e até globalmente. Eles inspiram um senso de urgência com uma data limite para possíveis compras, sendo o dia do leilão. Um pouco de competição amigável incentiva os concorrentes a se comprometerem com as propriedades que amam, o que aumenta as chances de sua casa ser vendida a valor de mercado ou acima.

Casas para comprar perto de mim, Aluguel de casa, Comprar casa, Alugar apartamento perto de mim, Comprar propriedade

Os compradores devem fazer um depósito não reembolsável, o que pode ajudar a eliminar a incerteza no processo de venda. Embora a preparação pré-leilão da casa para mostrá-la em seu potencial máximo ainda seja incrivelmente importante, as propriedades são vendidas como estão, o que significa que não há negociações prolongadas sobre reformas, reparos ou extras adicionais que precisam ser feitos antes de um a venda pode ser finalizada.

A venda através de um leilão elimina várias tarefas tediosas e mantém o processo de venda nos termos do vendedor.

  1. Promover internacionalmente

Se você não consegue encontrar o comprador certo para sua casa no mercado interno, pode ser porque o comprador perfeito vive em um país diferente. A promoção internacional é fundamental se você deseja explorar novos mercados. Você será recompensado pelo tempo e esforço gastos na conexão com novos clientes, pois cada adição à sua rede traz acesso às suas próprias conexões. Pode ser difícil saber por onde começar ao promover uma propriedade internacionalmente, mas o Institute for Luxury Home Marketing se uniu à Proxio International para ajudar seus membros. Projetado para corretores, agentes e construtores, o Proxio International ajuda os profissionais do setor imobiliário a se conectarem com novos mercados, oferecendo vídeos de treinamento, webinars e teleconferências entre agentes.

  1. Encene profissionalmente

Organizar uma casa é padrão quando se trata de vender uma casa, mas casas de luxo oferecem aos vendedores a chance de levá-la a um nível totalmente novo. Compradores abastados querem poder se imaginar em casa antes de comprar, então considere para quem você está vendendo e exagere o preparo. O seu público aprecia uma decoração mais moderna? Atualize a propriedade com peças de móveis exclusivas e arte decorativa que os impressionará. Eles apreciam carros de luxo? Alugue uma Ferrari por um dia para fazer a garagem estourar. Móveis, carros e toques de atenção geralmente podem ser alugados, para que você não precise gastar muito indo além. As oportunidades para organizar sua casa de luxo são infinitas, e os possíveis compradores lembrarão do trabalho que você colocou nos detalhes.

Agora que você tem algumas idéias de como começar a comercializar sua casa de maneira criativa, divirta-se. O mercado imobiliário de luxo atrai aqueles que estão de olho nas coisas boas da vida. Use essas idéias para tornar sua experiência agradável e impactante possível. Indo a milha extra pode não só obter a casa vendida, mas resultar em referências futuras.

Casas para comprar perto de mim, Aluguel de casa, Comprar casa, Alugar apartamento perto de mim, Comprar propriedade
Casas para comprar perto de mim, Aluguel de casa, Comprar casa, Alugar apartamento perto de mim, Comprar propriedade